Afapom realiza a doação de uma cama hospitalar elétrica

Por: Adriana Gonçalves Lins de Souza, em 27/07/2015


Nesta segunda feira, dia 20 de julho, a AFAPOM, através de sua presidente Executiva, Letícia, das associadas Adriana e Rosita, e da Assistente Social da Polícia Militar Daniela, esteve na residência do 3º Sgt PM RR Marcos Antônio Vieira, Mat.909841-0, para fazer a entrega de uma CAMA HOSPITALAR ELÉTRICA MOTORIZADA, acompanhada de dois colchões, sendo um, COLCHÃO hospitalar e o outro, COLCHÃO BIO AR elétrico, para uso do seu filho, Marcelo Simas Vieira.


Marcelo é portador de sequelas neurológicas, motoras e sensitivas, em decorrência de paralisia cerebral, epilepsia, deficiência visual e doença do refluxo gastro esofágico. Esta Cama Hospitalar possibilitará maior conforto ao paciente, pois devido à doença e as degenerações que está acometido, fica direto na cama. A Afapom disponibilizou a quantia de R$ 3.690,00 (três mil e seiscentos e noventa reais), para compra da referida Cama e Colchões.
O objetivo da nossa associação é justamente contribuir com militares e seus familiares, quando em situação de dificuldades financeiras decorrentes de doenças ou calamidade involuntária.
Também registramos o valoroso trabalho dos assistentes sociais da Polícia Militar, Daniela, Mara e Ricardo, com os quais temos uma parceria sólida e justa, que nos orienta em todas as doações que efetivamos, inclusive na doação da Cama ao Marcelo.