Afapom realiza bazar com materiais recebidos da Receita Federal

Por: Soldado Ezequiel Onedi Debortoli, em 19/06/2015

No último sábado (13), a Associação Filantrópica de Amparo aos Policiais Militares (Afapom) realizou um bazar no ginásio do Colégio Policial Feliciano Nunes Pires (CFNP), no bairro Trindade, em Florianópolis, que buscou arrecadar recursos para o Hospital da Polícia Militar (HPM), bem como para policiais militares e seus familiares, que se encontram em alguma situação de vulnerabilidade.

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS DO BAZAR

Por volta das 07h30min foram distribuídas as senhas para as pessoas interessadas em participar do bazar, que ofereceu e comercializou materiais recebidos da Receita Federal.

O bazar foi aberto oficialmente às 9h em um ato que contou com a presença do comandante-geral da PM, coronel Paulo Henrique Hemm; do diretor de Instrução e Ensino, coronel José Aroldo Schlichting; do capelão militar, tenente-coronel RR Valdemar Groh; da presidente de honra da Afapom, Alzeni Aparecida S. Hemm; e da presidente executiva da Afapom, Letícia Silva de Menezes, além de outros oficiais, praças e integrantes da associação.

O bazar foi encerrado por volta das 17h e atendeu aos objetivos propostos pela Diretoria Executiva e demais voluntárias, que não mediram esforços antes e durante o evento, para realização com o êxito deste momento especial para todas as pessoas comprometidas com a Afapom.

A Diretoria Executiva agradece a todas as pessoas voluntárias, bem como ao comandante-geral da Polícia Militar e ao diretor de Instrução e Ensino, pelo apoio prestado, que possibilitou o sucesso almejado e concretizado com o evento.

O material não vendido no bazar já está sendo comercializado nas dependências da “Lojinha” da Afapom, no Hospital da Polícia Militar.

CLIQUE AQUI PARA VER A GALERIA DE FOTOS DO BAZAR

(Informações: Letícia Silva de Menezes, presidente executiva da Afapom :: Fotos: 1º sargento Aurélio de Oliveira, CCS)