Na Capital: Afapom realiza bingo beneficente

Por: Soldado Ezequiel Onedi Debortoli, em 24/11/2015

No último sábado (21), a Associação Filantrópica de Amparos aos Policiais Militares (Afapom) realizou mais um Bingo Beneficente, em comemoração aos nove anos de sua fundação. O evento teve o objetivo de angariar fundos para as ações filantrópicas que são desenvolvidas pela Associação, em prol de policiais militares em situação de vulnerabilidade, bem como para as ações de auxílio na manutenção e investimentos no Hospital da Polícia Militar (HPM).

Durante o evento, a Associação também realizou a exposição e a venda dos trabalhos de artesanato, que foram confeccionados pelas voluntárias durante este ano.

Durante a tarde foi servido um delicioso café colonial, sendo realizado um animado bingo e outros pequenos sorteios, que descontraíram todos os presentes.

O evento também contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Henrique Hemm, que sempre prestigia e apoia as causas da Associação, e de sua esposa e presidente de honra da Associação, Alzeni Aparecida Schroh Hemm.

A Afapom agradece a parceria da Associação Barriga Verde dos Oficiais (ABVO), da Associação Capitão Osmar Romão da Silva (Acors) , a Associação Beneficente dos Militares Estaduais (Abepom), do Café Três Corações e da Empresa Mazinho Som, que contribuíram para o êxito financeiro do evento.

Também agradecem a participação dos amigos Guilherme Botelho e Elisabeth Faraco, que gentilmente abrilhantaram à tarde com suas interpretações maravilhosas.

A presidente executiva da Afapom, Letícia Silva de Menezes, destacou a algria de poder confraternizar entre amigos, e agradeceu a presença de todos.

(Fotos: 1º sargento Aurélio de Oliveira, CCS :: Informações: Afapom)