Unidade da Ambiental de Joinville tem novo comandante

Por: Soldado Analu Koniuchowicz, em 30/11/2018

Na tarde de ontem (29), foi realizada na 5ª Região de Polícia Militar (RPM) a solenidade de passagem de comando da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar Ambiental em Joinville (2ª Cia/1ºBPMA). O evento contou com a presença de diversas autoridades militares e civis, além de familiares.

O major Maicon Dilmo de Souza, comandante substituído, passou o comando da unidade para o capitão Vitor Hugo da Silva, após dois anos e quatro meses à frente da 2ª Companhia. Durante seu discurso, o major Maicon agradeceu ao efetivo e destacou o crescimento profissional adquirido em seus anos de Polícia Militar Ambiental. Também, destacou o comprometimento dos policiais militares com as atividades de educação ambiental.

No término da solenidade foi realizado o descerramento do retrato do comandante substituído e a troca de buquês entre as esposas dos oficiais.