Dia Mundial Contra o Tráfico Humano - 30/07

Publicado em: 31/07/2018

O GAFAD juntamente com o SOS Desaparecidos e demais entidades realizaram no dia 31/07/2018 Ação Pública de prevenção e combate ao Tráfico de Pessoas no Largo da Alfândega- centro de Florianópolis - SC.

Eventos como estes trazem a tona uma realidade oculta, porem existente em todo território nacional, fazer políticas públicas de prevenção sobre o tema, auxilia no combate desta chaga.

Nosso agradecimento ao apoio da NSCTV SC (Apresentador EdSoul e equipe), aos familiares e voluntários (João Antônio da Silveira, Elodi Matilde Garcia Fortuna, Flávia Flores, Pretta Elli, Luiz Fernando Silveira, Nelza Santiago de Souza, Aldaléia Conceição, Elenilde Alves da Silva, Alex Chernehaque, Marcelo Hickel do Prado, Manuel Júnior - Banda Sete Corpos), ao professor Macedo pela liberação dos alunos de Direito Penal Internacional da UFSC (Walter Teixeira, Rafaela, Juan e Rafael), à Coordenadoria de Pessoas Desaparecidas da PMSC, à Banda Sinfônica da PMSC, às irmãs da Igreja Católica - Rede Um Grito Pela Vida (Ir. Maria Aroni, Ir. Elaine e Ir. Hortância), ao publicitário Ronaldy Lemos pela filmagem do evento. Com certeza essa parceria contribuiu para o sucesso do evento. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!