Policial militar de folga recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo em Joinville

Por: Cabo Luciano da Silva, em 17/05/2017

No domingo, 14, por volta das 20h, um policial militar de folga, em ação realizada na Rua Alvacir José de Paula, Bairro Aventureiro, em Joinville, prendeu um homem e apreendeu um adolescente que transitavam armados em uma motocicleta roubada. O condutor e o passageiro da motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foram abordados pelo policial que percebeu a atitude suspeita dos envolvidos.

Durante os procedimentos de busca pessoal, o policial encontrou um revólver calibre 32, carregado com seis munições. Ao verificar informações do veículo usado pela dupla, constatou que a motocicleta possuía registro de roubo, e estava sem placa de identificação.

Com a chegada de reforço policial, o homem foi preso e o adolescente foi apreendido, e apresentados na Central de Polícia.

Ultimas Notícias Operacionais