Campo Belo do Sul: 115 alunos participaram da formatura do Proerd

Por: Soldado Regiane Rodrigues Varela, em 11/10/2017

Aconteceu na noite de terça- feira, 10, em Campo Belo do Sul, a formatura de 115 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Estiveram presentes na cerimôniao comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Alfredo Nogueira dos Santos, o prefeito de Campo Belo do Sul, José Tadeu Martins de Oliveira, o representante do Conselho Tutelar e diretores das escolas participantes, entre outras autoridades locais.

Em parceria com o Fórum da Comarca do município, foi entregue ao Proerd, um projetor, um notebook e uma caixa de som. Em seguida, cada formando recebeu um leão Daren, o mascote do Proerd, e três alunos foram premiados pelas redações destaques sobre o programa.

Durante a solenidade, os formandos do 5º ano das escolas municipais e estaduais de Campo Belo do Sul realizaram o juramento de resistir às drogas e à violência, e se comprometeram em ser cidadãos de bem.