12° BPM: Polícia Militar apreende quase 1kg de crack

Por: Cabo Denício Francisco Rosa, em 20/04/2017


A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas em Balneário Camboriú. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, por volta das 17h30, na Avenida Central.

A guarnição recebeu denúncia sobre tráfico de drogas no endereço e, ao realizar monitoramento, constatou a movimentação suspeita e intensa no local. Em observação, foram levantadas informações sobre quem realizava o tráfico.

Em abordagem a um usuário, foi encontrada pequena quantidade de crack para uso. Diante disso, os policiais entraram no apartamento onde estavam um homem de 30 anos e um adolescente de 15 anos. Em buscas foram localizados 948 gramas de crack, 47 gramas de cocaína, uma balança de precisão e utensílios que caracterizavam a comercialização das drogas. Também foi encontrado um simulacro de arma de fogo e uma munição de fuzil, mais120 reais em espécie e 12 dólares.

A quantidade de crack apreendida é suficiente para fazer aproximadamente 5 mil pequenas pedras, o que renderia aproximadamente R$ 50 mil.

O homem já havia sido preso pela Polícia Militar há três dias, também por tráfico de drogas. Ele já possui 28 boletins de ocorrência em seu nome, entre eles por tentativa de furto, dano, tentativa de homicídio, desobediência, posse e tráfico de drogas e receptação. Ele foi novamente preso, e o adolescente apreendido em flagrante.

Ultimas Notícias Operacionais