15º BPM recebe visita de inspeção do Exército Brasileiro

Por: Cabo André Luiz Fracari Kindermann, em 18/05/2017

Na tarde desta quarta-feira, 17, o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Caçador, através do seu comandante, tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros, acompanhado do comandante da 10ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Luiz Roberto Müller e dos demais oficiais que compõem o 15ºBPM, receberam a visita de inspeção do comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Combate Blindado, coronel João Baptista de Souza e Sá Neto, acompanhado do capitão Edenilson Fabrício de Mello.

No encontro, o comandante do 15º BPM apresentou dados do batalhão, assim como o efetivo, os municípios que compõem o mesmo, armamento e munições utilizadas e algumas estatísticas operacionais relacioandas aos primeiro trimestre do ano.

Por fim, o tenente-coronel Renato Leandro de Medeiros entregou uma placa de agradecimento ao coronel do Exército Brasileiro, pela relação existente com a Polícia Militar de Santa Catarina. A inspeção, além de alinhar os serviços prestados, serve como mais uma oportunidade para reiterar os laços de amizade e cooperação entre as duas instituições.

Fotos: Cb Kindermann, 15º BPM