17° BPM: policiais militares presenteiam o pequeno Eduardo

Por: Soldado Patrícia Gomes Vianna, em 11/10/2017

Policiais militares do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Joinville, fizeram uma surpresa na tarde desta quarta-feira, 11, para o pequeno Eduardo Roberto de Almeida Vieira, de sete anos, filho do cabo Joacir Roberto Vieira, falecido há um mês.

Vários policiais militares se reuniram e foram até a residência do garoto, onde entregaram para ele uma bicicleta e outros presentes. A ação se deu em virtude do dia das crianças, que comemora-se amanhã, 12.

A felicidade era visível no rosto de Eduardo e também de sua mãe, Gisele Nazário de Almeida, que agradeceu a todos que fizeram essa surpresa para seu filho, e que sempre estão presentes em suas vidas.

Um dos comentários desse guerreiro, que deixou todos emocionados foi “Hoje foi o dia mais feliz na minha vida, depois que meu pai faleceu! ”. Os policiais ficaram muito felizes em poder proporcionar esse momento tão especial, não só para a família policia militar, como também, para esse pequeno anjo.

Fotos: soldado Patrícia Vianna – P5/17º BPM