21º BPM: três pessoas conduzidas no Norte da Ilha

Por: Soldado Gilmara Fregulia Lettrari, em 07/08/2017


Na última sexta-feira, 4, no Norte da Ilha, em Florianópolis, policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a prisão de três homens e apreenderam drogas e petrechos do crime.

Por volta das 16h, em Canasvieiras, a guarnição de trânsito realizava uma barreira policial, quando avistou, próximo a faixa de areia, um grupo de homens em atitude suspeita. Ao abordá-los, foram consultados os nomes. Um deles encontrava-se com mandado de prisão ativo e acabou conduzido ao presídio de Florianópolis.

Já às 16h20, no bairro Ingleses, uma guarnição que realizava rondas em um local já conhecido como ponto de venda de drogas avistou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da polícia, a dupla resolveu fugir. Eles entraram em uma residência e acabaram alcançados.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram com eles 13 petecas de cocaína e duas porções de maconha. Na residência também foi encontrada uma balança de precisão. Com isso, os dosi homens foram conduzidos à delegacia, juntamente com o material apreendido.

Ultimas Notícias Operacionais