Laguna: jogos da integração encerram os eventos comemorativos dos 183 anos da PMSC

Por: 3º Sargento Cristiano Cesaro de Oliveira, em 11/05/2018


No último sábado, 5, a Polícia Militar completou 183 anos de criação. Para comemorar, o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Laguna, promoveu eventos alusivos à data, que incluíram na programação além da tradicional cerimônia militar, passeio ciclístico, culto ecumênico e um torneio de futebol suíço.

Confira no link os registros do Dia do Pedal, do culto ecumênico, da cerimônia militare da inauguração do setorial canil.


Os eventos comemorativos se encerraram nesta quinta-feira,10, com a realização de um torneio de futebol suíço. De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Jefer Francisco Fernandes,o evento teve o objetivo de aproximar os policiais da ativa e reserva do 28º BPM.

O torneio de integração foi realizado na sede do 28º BPM e contou com a presença do comandante da 8ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel João Carlos Neves Júnior, acompanhado do chefe do Estado-Maior da 8ª RPM, tenente-coronel Reinaldo Pires Júnior, além do comandante do 28º BPM, tenente-coronel Jefer, e o subcomandante major Rogério Piovesano Bartolamei.

Para confraternizar, foi servido um jantar aos participantes na Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Laguna. "O objetivo maior foi estreitar os laços de amizade e companheirismo entre os nossos policiais", destacou o tenente-coronel Jefer.

Ultimas Notícias Institucionais