7ºBPM: policiais prendem homem com veículo roubado em São José

Por: Agente Temporária Amanda Mazzuchetti Lamim, em 20/03/2017

Na sexta-feira, 17, policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem e recuperaram um veículo roubado, no loteamento Horto Florestal, Bairro Forquilhas, em São José.

O roubo ocorreu na quarta-feira, 15, na Rua Doralice Ramos Pinho, no Bairro Jardim Cidade de Florianópolis, em São José. Segundo as vítimas, três pessoas, com duas armas de fogo, invadiram a residência e subtraíram dinheiro, aparelhos eletrônicos, joias e um veículo GM Cobalt de cor branca.

Com apoio da Central de Operações Integradas (COI), foi possível localizar o veículo utilizado no assalto. Após diligências, os policiais deslocaram a residência de um suspeito, no Horto Florestal. Ele fugiu em alta velocidade, com o veículo roubado, mas foi abordado pelos policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), com o apoio do helicóptero Águia, do Batalhão de Aviação da Polícia Militar (BAPM).

O homem, de 22 anos, e o veículo recuperado foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial de São José.

Foto: divulgação

Ultimas Notícias Operacionais