Duzentos e oitenta e quatro quilos de maconha apreendidos em Palhoça

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 04/08/2017


Na tarde desta quinta-feira, 3, guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, fizeram a apreensão de 284 quilos de maconha e recuperaram um veículo com registro de furto/roubo.

http://www.pm.sc.gov.br/fmanager/pmsc/upload/Luzara/2017/08/ART_Luzara_2017_08_04_170332_art_916907.jpg

Por volta das 16h30, uma guarnição da Agência de Inteligência (AI) recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de que haviam tentado abordar uma caminhonete, porém não conseguiram. O informe também dava conta que no interior do veículo haviam dois homens e um deles apresentava mandado de prisão ativo.
De posse dessas informações, a guarnição iniciou as buscas, no intuito de localizar a referida caminhonete. Por volta das 15h30, o veículo foi encontrado estacionado na Rua Graciliano Figueiredo, Bairro Pacheco. A ação contou com o apoio da guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a guarnição da PRF.
No interior da caminhonete foram localizados os 284 quilos de maconha, duas placas de carro e um rádio comunicador. Além disso, foi constatado que veículo era clonado, sendo que sua placa original constava como com registro de furto/roubo. Com isso, as drogas e os materiais foram encaminhados para delegacia de Palhoça, para que fossem tomados os devidos procedimentos legais.
Fotos: Agência de Inteligência/16º BPM

Ultimas Notícias Operacionais