Bope promove desafio de jiu-jitsu

Por: Capitão Rafael Vicente, em 26/09/2017

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) convida os policiais militares e bombeiros militares, de todo o Brasil, para participarem do “Desafio Bope-SC de Jiu-Jítsu” em comemoração ao 12º aniversário de fundação da unidade.

A competição será realizada na Diretoria de Instrução e Ensino (DIE) da PMSC - no dia 28 de outubro de 2017.

As inscrições são gratuitas e estarão abertas até às 17h do dia 23 de outubro de 2017, sendo restritas a policiais militares e bombeiros militares brasileiros, para todas as faixas de graduação, masculino e feminino.

As inscrições são somente on-line, pelo site www.soucompetidor.com.br, sendo que os primeiros 150 inscritos receberão como brinde uma camiseta do evento.