Canoinhas: PM detém homens e adolescentes por tráfico de drogas

Por: Soldado Cláudia Isabel Kreginski Barbosa da Silva , em 13/06/2018


A Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu adolescentes por tráfico de drogas na última sexta-feira, 8. O serviço de inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estava acompanhando e monitorando a cerca de 30 dias a residência de alguns homens, na Rua Adão Tiska, Bairro Industrial I no município de Canoinhas, por suspeita de tráfico de drogas.

Na sexta-feira, os policiais militares viram dois adolescentes, que adentraram na residência monitorada e receberam de um dos homens alguns objetos.

Ao saírem da residência, os adolescentes foram abordados e com um deles foi encontrada a quantidade de nove buchas de substância semelhante a maconha, sendo que com o outro adolescente nada de ilícito foi encontrado.

Diante da caracterização de tráfico de drogas em flagrante delito e das informações do serviço de inteligência, os PMs entraram na residência monitorada, onde foi encontrada uma quantidade de substância semelhante a cocaína, vários recipientes vazios que costumeiramente são usados para guardar a droga, pequena quantidade de substância semelhante a cocaína envolvida em plástico e duas buchas de maconha.

Na residência da mãe de um dos homens presos foram encontradas cinco buchas de substância entorpecente semelhante a maconha, cinco pedras de substância semelhante a crack e papel alumínio comumente usado para embalar drogas.


Um dos dois homens presos tentou fugir, mas foi detido cerca de duas quadras da residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ambos.

Um dos homens tentou adentrar na viaturae furtar o celular pertencente a um dos policiais, que monitoravam a residência, mas foi impedido, e ao ser contido o autor resistiu e desacatou os policiais.

Na casa de um dos adolescentes apreendidos, situada na Rua Álvaro Soares Machado, foi cumprido mandado de busca e apreensão concedido pela Vara Criminal da Comarca de Canoinhas.

Os homens presos e jovens detidos, bem como todos os materiais apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Fotos: divulgação 3º BPM

Ultimas Notícias Operacionais

  • Crime ambiental

    PM apreende pássaros silvestres capt...
    12/12/2018
  • 16º BPM

    Palhoça: drogas e simulacro de pisto...
    11/12/2018
  • 15º BPM

    PM de Caçador apreende arma de fogo,...
    11/12/2018
  • Na Capital

    21º BPM: arma de fogo é apreendida ...
    11/12/2018
  • 16º BPM

    Palhoça: PM retira de circulação m...
    11/12/2018
  • Mês de novembro

    21º BPM apresenta resultado de produ...
    10/12/2018
  • Blumenau

    10º BPM: policiais prendem dupla por...
    06/12/2018
  • São José

    7º BPM: dupla é presa traficando na...
    06/12/2018
  • 16º BPM

    PM de Palhoça participa da Operaçã...
    05/12/2018
  • 1º BPM

    Cão de faro encontra drogas em estab...
    05/12/2018