Canoinhas: Polícia Militar prendem autores de tentativa de roubo

Por: Soldado Cláudia Isabel Kreginski Barbosa da Silva , em 19/04/2017


Na madrugada de terça-feira, 18, em Canoinhas, quatro homens foram presos acusados de tentativa de roubo. Com eles os policiais militares apreenderam uma arma usada no crime.

Por volta da 1h45, após comunicação da vítima, sobre uma tentativa de roubo por quatro homens armados, que tentaram roubar seu veículo às margens da rodovia SC-477, entre o trevo da rodovia BR-116 e a cidade de Major Vieira,a Polícia Militar iniciou buscas ao grupo. A mulher informou que eles sónão consumaram o crime porque ela conseguiu fugir do local.

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado em Canoinhas, com apoio de policiais de Major Vieira, Mafra e Papanduva, montaram uma operação na região do Salto Canoinhas, onde realizaram a abordagem do veículo Ford Corcel II, conduzido usado pelos acusados. Com eles foi localizado um revólver calibre .32, com duas munições deflagradas. Os quatro homens foram reconhecidos pela vítima e presos em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. A arma de fogo e o veículo, objetos utilizados na prática do crime, foram apreendidos.

Ultimas Notícias Operacionais