Chapecó: inicia a construção da nova base policial do Bormann

Por: Soldado Gelciane Silva Cima, em 14/07/2017

Aconteceu na manhã de quarta-feira, 12, no Distrito de Marechal Bormann, a assinatura do Termo de Comodato, onde a empresa TRR Gral autorizou a construção da nova base policial do Bormann em um de seus terrenos. O evento também marcou o início da construção e da implantação da primeira base de GPS Rural no município de Chapecó.

Na oportunidade, o prefeito de Chapecó, em exercício, Élio Cella, repassou ao comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira, tenente-coronel Ricardo Alves da Silva, as chaves de um veículo pick up Fiat Toro, 4x4, disel, 2017, que será utilizado pela PM na área do Distrito de Marechal Bormann.

Todas as ações para a construção da base do Bormann, contaram com o apoio da iniciativa privada, Prefeitura Municipal de Chapecó, Sociedade Amigos de Chapecó (SAC) e Polícia Militar do Estado de Santa Catarina.