Ciclo 29 da EAD Senasp está com as inscrições abertas

Por: SD EZEQUIEL ONEDI DEBORTOLI , em 27/08/2013


A Educação a distância (EAD) tem se tornado o meio mais comum das pessoas fazerem cursos de especializações e obterem mais certificados que complementem a sua formação profissional, assim auxiliando na procura de um bom emprego abrindo caminhos para melhoresoportunidadesde trabalho. Os cursos oferecidos através dosistema EADsão vários e podem se incluir em diversas áreas, dessa forma tem agradado muitos profissionais e despertado o interesse deles.

A Secretaria Nacional da Segurança Pública (Senasp) oferece muitos cursos gratuitos a distância. Esses cursos tem contribuído bastante para complementar muitos currículos e fazer a diferença à aqueles que tiverem um curso a mais certamente se destacarão entre eles.

Para quemdesejafazer aInscrição Senasp EAD é necessário preencher a ficha de inscrição.São 61 cursos disponíveis, com carga horária entre 40 e 60 horas/aula, gratuitos, eque oferecem certificado de conclusão.

As inscrições para o ciclo 29 dos cursos EAD Senasp estarão abertas até a próxima sexta-feira (29), ou até o limite de 200.000 vagas.

Alunos novos (não cadastrados) podem se inscrever em um curso e o aluno já cadastrado, que não esteja bloqueado por evasão, poderá solicitar inscrição
em até dois cursos.

Neste ciclo 29 serão oferecidos dois novos cursos: Prevenção da Letalidade de Crianças e Adolescentes - PLTCA e Segurança Contra Incêndio - SEGCI que
estarão disponíveis na Ficha de Inscrição de acordo com a instituição do aluno.

Para fazer sua inscrição, acesse http://ead.senasp.gov.br/ e clique em "Acesso a Ficha de Inscrição".


(Soldado Ezequiel Onedi Debortoli, CCS)

Ultimas Notícias Institucionais