Comandante-geral recebe homenagem da Rotam de Goiás

Por: Agente temporária Luzara Pinho, em 11/07/2017


Na tarde desta terça-feira, 11, o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Paulo Henrique Hemm, recebeu da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), de Goiás, uma homenagem após participação do soldado da PMSC, Emilson França do Rêgo, no 16º Curso Operacional de Rotam, que encerrou no dia 30 de junho.

http://www.pm.sc.gov.br/fmanager/pmsc/upload/Luzara/2017/07/ART_Luzara_2017_07_11_160805_1.jpg.jpg

Das mãos do soldado França, o coronel Hemm foi presenteado, através do Comando-Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) e comando da Rotam, com uma placa com o símbolo da Rotam e um ofício contendo elogio. O policial militar também recebeu do comandante-geral uma lembrança de reconhecimento.


Curso de patrulhamento tático

O 16º Curso Operacional de Rotam é voltado para o patrulhamento tático especial. O soldado França foi o único representante da PMSC a participar desta formação. Ao todo, foram 96 dias de curso.

Conforme França, o curso trabalhou com varredura e memorização de ambientes, técnica de visualização de pessoas suspeitas, técnicas de identificação veicular, entre outros assuntos voltados ao patrulhamento especial.


Foto: soldado Juliano Colatto - CCS e arquivo pessoal soldado Emilson França do Rêgo Júnior

Ultimas Notícias Institucionais