PPT de Curitibanos realiza sonho de jovem

Por: Soldado Flávio Ferreira de Souza, em 07/08/2017


No último domingo, 06, policiais da Guarnição Especial de Polícia Militar de Curitibanos (GECt) receberam a visita do jovem Flávio de Goes, que realizou no seu aniversário o sonho de conhecer o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da cidade.

Flávio tem 16 anos e mora na cidade de Fraiburgo, localizada a cerca de 80 km de Curitibanos. Por admirar o serviço dos policiais do PPT, pediu para sua mãe como presente ir até Curitibanos no dia de seu aniversário e conhecer a unidade.

Por meio da página do Facebook do PPT, a mãe de Flávio entrou em contato com o sargento Jaisson Luiz Hinckel e pediu se poderiam vir até o quartel e aprender um pouco mais sobre o meio policial. Na visita, o comandate do PPT, 2° tenente Rafael Stadtlober Pedroso, apresentou as atividades e estrutura do pelotão ao jovem Flávio. "Atitudes como essa de Flávio enchem de orgulho os policias, e demonstra que cada dia mais a comunidade confia nos serviços prestados pela Policia Militar de Santa Catarina”, frisou o 2° tenente.

Flávio contou que será militar justamente por admirar os serviços prestados pela instituição, e que tem o sonho de conhecer mais quartéis e museus pelo Brasil.
Para saber ainda mais sobre o PPT da GECt é só acessar o a página do pelotão no Facebook, clicando nesse link

Ultimas Notícias Institucionais