Mais uma ação social é realizada em comemoração ao 10º aniversário do 16º BPM

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 29/10/2018

Foi realizado no último sábado, 27, em continuidade as comemorações do 10º aniversário do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a 2ª ação social nas dependências do batalhão, em Palhoça.

O comandante-geral da PM, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, veio prestigiar o evento.

O evento contou com apoio da Guarnição Especial de Santo Amaro (Gesa), Banda de Música da Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental (PMA), Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Regimento de Polícia Militar Montada (Cavalaria), Companhia de Polícia Militar de Policiamento com Cães (Canil), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Protetores Ambientais, Polícia Civil, Projeto Amor Sobre Rodas, Serviço Social do Comércio (Sesc), Corpo de Bombeiros Militar de Palhoça, Agentes Municipais de Trânsito, Associação Beneficente dos Militares Estaduais (Abepom), Boi de Mamão da Barra do Aririú, oficina de maquiagem Mary Kay e Verônica Liberato.

Foi realizada também uma exposição de viaturas antigas da Polícia Militar.

No decorrer do evento, foi servido o café da manhã, cachorro quente patrocinado pelo Giassi Supermercados, e no almoço um saboroso carreteiro do restaurante Ataliba, oferecido para todos os envolvidos e as pessoas que participaram do grande evento.

As crianças brincaram na cama elástica, piscina de bolinhas, entre outras brincadeiras.

Encerrando as comemorações do aniversário, foi celebrada missa na Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Aririú, realizada pelo capelão coronel Valdemar Groh.

O comandante do 16º BPM, tenente-coronel Jacob Quint Neto, agradeceu a todos os envolvidos neste grande evento, e a presença de todos "nesta grande festa, neste dia especial".

Fotos: cabo Edy Rosane Dau P-5/16º BPM