Governador afirma que liberará recursos para a construção da nova instalação do 10º BPM

Por: Soldado Edoni Fonseca dos Santos Júnior, em 20/03/2017

Nesta quinta-feira, 16, durante evento com o governador do Estado, Raimundo Colombo, na sede da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI), foi entregue documento assinado por várias autoridades locais em apoio a construção de uma nova instalação para o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), junto ao atual endereço, em Blumanau.

Na oportunidade, o prefeito municipal de Blumenau, Napoleão Bernardes Neto, em seu discurso, manifestou seu apoio ao projeto, reforçando a importância da obra. O governador recebeu o documento e afirmou que liberará recursos para a dita construção, nos moldes desejados pela comunidade blumenauense.