Dois homens são presos após roubar veículo em Fraiburgo

Por: 3º sargento Izaías Lemos de Oliveira, em 17/05/2017


Policiais militares de Fraiburgo recuperaram no último domingo, 14, mais um veículo roubado e prenderam dois envolvidos. O carro foi localizado logo após o crime ter ocorrido, no bairro São Sebastião.

A Central de Operações Policiais Militares (Copom) acionou uma guarnição para deslocar até a Avenida Videira, onde a vítima relatou que dois homens, armados com facões, haviam roubado seu veículo Onix e fugiram em alta velocidade. Em seguida, a vítima, acompanhado de seu cunhado, conseguiu identificar um outro veículo, um Fiat Tipo, que teria participado do assalto. Segundo ele, os criminosos chegaram no local neste carro. E, inclusive, conseguiram abordar o ocupante do carro após a execução do crime. Eles entraram em luta corporal com o ocupante do Tipo. Assim, o homem acabou imobilizado e detido, até a chegada da polícia.



A guarnição prosseguiu em rondas, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e acabou encontrando o Onix roubado transitando pela via. O carro foi abordado e o condutor foi detido. Um terceiro envolvido, que fugiu pela mata, não pode ser capturado. Já os dois autores detidos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Videira.

Texto: 2º tenente Marcos Rocha Castro, comandante da 3ª/15ºBPM I Fotos: Divulgação.

Ultimas Notícias Operacionais