Cerimônia religiosa é realizada no 11°BPM/Fron

Por: Soldado Patrícia Mottes, em 11/05/2018

Na quinta-feira, 10, foi realizado no 11° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) um evento religioso "Momento com Deus", promovido pela Capelania da Polícia Militar e a União dos Militares Evangélicos de Santa Catarina (Umesc) para policiais e bombeiros militares.

O capelão da Polícia Militar para as regiões oeste e extremo-oeste, tenente Tomaz Alex Almeida ressaltou que o objetivo da visita foi passar uma mensagem de valorização da vida, de ênfase em atitudes positivas que refletem no bem estar de todos.

Durante a visita, além da mensagem repassada, foi destinado tempo para reflexão, sendo também realizada a entrega de bíblias personalizadas pelos representantes da Umesc, Bíblia do Militar para policiais militares e alunos soldados do Curso de Formação de Bombeiros do 12° Batalhão de Bombeiro Militar de São Miguel do Oeste.

O comandante interino da 9ª Região de Polícia Militar de Fronteira, tenente-coronel Alexandre dos Santos Cabral, parabenizou a todos pela organização do evento.

Participaram do evento o vice-presidente da Umesc, sargento da reserva remunerada (RR) Arlindo Rota, de Navegantes, juntamente com o coordenador regional sargento RR Odésio Soares, pastor Lionel dos Santos da Igreja Assembleia de Deus de São Miguel do Oeste.