Imbituba: operação conjunta apreende arma de fogo, drogas e prende três homens

Por: Agente temporário Adonay Ouriques do Nascimento, em 07/08/2017


Na tarde da última sexta-feira, 4, a Polícia Militar e a Polícia Civil em operação conjunta, apreendeu armas de fogo, drogas, dinheiro e prendeu três homens. O fato aconteceu por volta das 12h, na Rua 17 de Outubro, Bairro Campo da Aviação, em Imbituba.

A operação foi desencadeada após o levantamento de informações realizado pelas polícias a respeito do grande comércio de drogas e de objetos sem precedência na região. Assim, os policiais dirigiram até as residências dos suspeitos, onde se procedeu buscas nas casas e nos terrenos, nos veículos, além da busca pessoal.

Ao serem interrogados, os suspeitos informaram que havia armas de fogo e munição escondidas. Assim, durante diligências, os policiais civis, juntamente com os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), da Agência de Inteligência (AI), do Canil e da Radio Patrulha desencadearam a operação para o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão.

A ação resultou na prisão de três homens por tráfico de droga, a apreensão de duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, munições, grande quantidade de maconha, cocaína, LSD e ecstasy, dinheiro e objetos provavelmente oriundos de furtos, roubos e outros crimes.

Assim, operações como essa, além de garantir a segurança da comunidade, fortalecem a união entre os policiais militares e civis que buscam estreitar laços, juntando esforços para coibir a criminalidade na cidade, para que se possa alcançar maior proteção a todos.

Ultimas Notícias Operacionais