PM, Ministério Público e Gaeco cumprem mandados em Itapoá

Por: Soldado Danieli Cristina Soares, em 09/10/2017


A Polícia Militar de Itapoá, em ação conjunta com o Ministério Público e o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), realizou no último sábado, 7, uma operação para cumprimento de mandados judiciais na região. A operação, que contou com o apoio de policiais do Canil de Joinville, além de equipes da região de Garuva e Vila da Glória, teve como foco crimes atribuídos a pessoas que estavam dentro e fora dos presídios.

No total, foram nove meses de diligências e levantamento de informações, que culminaram no cumprimento de oito mandados de busca e apreensão, cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão de adolescentes. Diversas equipes receberam as informações dos locais e das pessoas envolvidas e deslocaram para os devidos cumprimentos.

Durante as buscas, os policiais apreenderam maconha, ecstasy, crack, pasta base e um revólver. Também foram aprendidos equipamentos eletrônicos e objetos de origem duvidosa.

Em uma das ações, durante o cumprimento do mandado, um homem resolveu atirar contra as equipes. Os policiais revidaram e o homem acabou não resistindo. Ele recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros, que estive no local, mas acabou falecendo.

Ultimas Notícias Operacionais