Caçador: PM apreende ecstasy e maconha e prende jovem acusado tráfico

Por: Cabo André Luiz Fracari Kindermann, em 11/01/2018


Um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar de Caçador na madrugada desta quinta-feira, 11, acusado de traficar drogas em um bairro da cidade. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam maconha, ecstasy, dinheiro e material para a comercialização dos entorpecentes.

Policiais do 15º BPM estavam monitorando o local quando flagraram dois usuários de drogas saindo da residência. Uma guarnição efetuou a abordagem e localizou cerca de 20 gramas de maconha na cueca de um deles, que afirmou ter adquirido a droga na casa.

Diante disso, os policiais foram até o ponto de tráfico, onde receberam autorização dos moradores para acessar a residência. Na moradia, foram apreendidos aproximadamente 300 gramas de maconha e 12 comprimidos de ecstasy, além de dinheiro, balança de precisão e materiais para embalar as drogas.

Um dos moradores confessou para os policiais que a droga era de sua propriedade e que comercializou com alguns usuários. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Ultimas Notícias Operacionais