Polícia Militar detém dupla por porte ilegal de arma de fogo em Palhoça

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 20/03/2017


Um homem de 20 anos e um adolescente com 17 anos, naturais de São José, foram detidos pelas guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Palhoça, na noite de sexta-feira, 17, por posse ilegal de arma de fogo.

Por volta das 23h30 a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Agência de Inteligência (AI), após receberem informações que um veículo Cruze estaria em um posto de combustível, no Bairro Aririú, com passageiros possivelmente armados, deslocaram e encontraram o suspeito saindo com o veículo. Os policiais procederam a abordagem e localizaram no veículo seis munições calibre 38.

Logo depois, um adolescente foi abordado e, em conversas com os policiais, acabou confessando ter uma arma de fogo escondida. Um revólver calibre 38, com numeração raspada, foi localizado e apreendido. O adolescente já tinha passagens policiais e se encontrava em liberdade condicional.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami), de Palhoça, para os devidos procedimentos.

(Foto: Agência de Inteligência/16ºBPM)

Ultimas Notícias Operacionais