Denúncia leva PM a casal que traficava na Barra do Aririú

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 18/04/2017


Na tarde da última sexta-feira, 14, policiais militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, prenderam um casal com drogas, dinheiro e um revólver em sua casa. O fato ocorreu no bairro Barra do Aririú. A prisão ocorreu por meio de denúncia repassada aos policiais da Agência de Inteligência do 16º BPM.

Por volta das 15h, após receber a informação de que um homem, com diversas passagens policiais, estaria guardando em sua residência certa quantidade de drogas e uma arma de fogo, foi realizada uma ação para averiguar a denúncia. Com apoio das demais guarnições de área , do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), e do Canil de São José foram realizadas abordagens e buscas em pessoas que se encontram próximas à residência indicada.

Em meio aos abordados foi localizado o homem citado, de 24 anos. Ao ser perguntado sobre as drogas e a arma denunciada ele acabou confessando aos policiais que tinha uma pequena quantidade de drogas em sua casa.

Na casa do homem, durante buscas, foi encontrada dentro do guarda-roupa a quantia de R$ 1.952 em espécie, dois sacos plásticos com maconha e saquinhos plásticos com sementes da droga. Também foi encontrado um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas e a numeração suprimida.

A esposa do rapaz, de 26 anos, que estava no interior da casa no momento das buscas, também foi encaminhada à delegacia, juntamente com o marido e os materias apreendidos.

(Fotos: Agência de Inteligência/16º BPM)

Ultimas Notícias Operacionais