PM prende em flagrante dois homens por tráfico de drogas em Palhoça

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 20/03/2017


Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Palhoça, no começo da madrugada de sexta-feira, 17, por tráfico de drogas.
Por volta das 0h, em uma operação no Bairro Pacheco, as guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Palhoça e São José, após denúncia de tráfico de drogas, deslocaram até a Rua Ari Alves da Cruz, onde se depararam com um grupo de homens, que saiu correndo assim que percebeu a presença das guarnições. Um deles entrou em uma residência e jogou uma bucha para cima, que foi recolhida pelos policiais que constataram ser crack. Em seguida, o homem de 19 anos que jogou a droga foi identificado. Na residência do suspeito foi encontrada uma munição calibre 38 intacta, e uma máscara idêntica a que estaria sendo usada em assaltos. Um homem de 23 anos, natural de Agrolândia, também foi detido, após assumir a propriedade da munição encontrada.
Foram apreendidas 177 pedras de crack, na residência. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Palhoça, onde foram lavrados os flagrantes.
Foto: Agência de Inteligência/16ºBPM

Ultimas Notícias Operacionais