Brusque: PM prende homem por tráfico de drogas e apreende objetos furtados

Por: Soldado Katiuce Eliati Bolfe, em 08/08/2017


Nesta segunda-feira, 7, policiais militares do18° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Brusque, prenderam em flagrante um homem de 28 anos, por tráfico de drogas. Foram apreendidos drogas, dinheiro, aparelhos de telefone celular e instrumentos do crime.

Por volta das 21h40, policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), estavam em rondas preventivas pelo Bairro Santa Rita, quando avistaram um veículo em atitude suspeita entrando na Rua Tecelões de Lida. Os policiais fizeram o acompanhamento e procederam a abordagem. Em revista veicular, localizaram escondido no motor um torrão de maconha pesando aproximadamente 507 gramas.
Já em busca pessoal, foram encontrados 170 reais e um aparelho de telefone celular. Questionado sobre a origem da droga, o homem afirmou ser sua e informou que na sua residência, localizada no Bairro Dom Joaquim, havia mais droga. A guarnição foi até o local indicado e após buscas, os policiais encontraram ainda 1,5 gramas de cocaína, uma balança de precisão, um caderno com anotações referente ao tráfico de drogas, três aparelhos de telefone celular, um aparelho de CD veicular e dois relógios que o homem assumiu ter recebido como pagamento de drogas.
O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi feita a entrega do material apreendido.

Ultimas Notícias Operacionais