PM prende homens por assalto a transeunte em Palhoça

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 17/03/2017


Adolescente de 17 anos de idade, natural de São Paulo e homem com 27 anos natural de Lagoa de Itaenga/PE foram apreendidos por policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na noite de quinta-feira, dia 16, por assalto a transeunte.
Por volta das 20h30 à guarnição da Radiopatrulha em rondas pelo centro de Palhoça, de posse de informação que teria ocorrido um roubo a uma mulher no bairro Pacheco, por dois homens que estariam em uma Honda Biz 125 de cor prata. A guarnição avistou em frente de um supermercado a referida moto com dois suspeitos com mesmas características repassadas, sendo abordados logo a seguir.
Na revista pessoal foi encontrado um simulacro de pistola e R$ 247 reais em espécie.
Relatou a vitima aos policiais que foi abordada pelos dois, que o carona da moto desceu anunciando o assalto já com a arma em punho, e ela em primeiro momento tentou resistir não querendo entregar o celular, mas ele encostou a arma em sua barriga puxando-a pelo braço bruscamente, pegando sua bolsa à força e fugindo em direção à BR 101.
O adolescente se encontrava em liberdade condicional, devido passagem policial.
Diante dos fatos eles foram encaminhados para Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCami), de Palhoça, onde foi lavrado o flagrante em desfavor do homem mais velho.
(Foto: Agência de Inteligência/16º BPM)


Ultimas Notícias Operacionais