Polícia Militar participa de Desfile Cívico em Rio do Sul

Por: Soldado Jerusa Fronza , em 11/09/2017

Na última quinta-feira, 7, a Polícia Militar de Rio do Sul participou do desfile cívico do Dia da Independência do Brasil. Na solenidade, o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi o primeiro pelotão a desfilar. O ato aconteceu na Rua Dom Bosco, em Rio do Sul.

O desfile iniciou por volta das 8h e foi composto por 52 entidades. Tradicionalmente, a Polícia Militar foi o primeiro pelotão a desfilar, seguido pelos alunos do Curso de Formação de Soldados (CFSd), Corpo de Bombeiros Militar, Protetores Ambientais Mirins, entre outras instituições.

A homenagem alusiva ao Dia da Independência do Brasil reuniu, de acordo com a informação da Prefeitura Municipal de Rio do Sul, pelo menos 15 mil pessoas, contando com as participações e espectadores.

O evento contou com a presença do comandante do 13º BPM, tenente-coronel Renato Abreu, do prefeito de Rio do Sul, José Thomé, do vice-prefeito, Paulo Cunha, do deputado estadual, Milton Hobus, e de demais representantes das entidades civis e militares.

Divulgação: Assessoria de imprensa 13º BPM I Créditos: Prefeitura Municipal de Rio do Sul