Polícia Militar participa do desfile comemorativo aos 157 anos de Brusque

Por: Soldado Katiuce Eliati Bolfe, em 07/08/2017


Na sexta-feira, 4, o município de Brusque completou 157 anos de emancipação político-administrativa. A comemoração contou com o tradicional desfile, que aconteceu em uma das principais vias do centro da cidade. Muitos brusquenses prestigiaram o evento que teve a participação de diversas instituições, dentre elas da Polícia Militar, por meio do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), desfilando com seus integrantes, familiares e comunidade.
O grupamento da polícia militar fez a abertura do desfile com uma faixa e foi recebida com aplausos pela população.
Com muita alegria, desfilaram os alunos do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), acompanhados da mascote Daren, símbolo do programa.
Na sequência, esbanjando sorrisos, estavam às crianças do programa Transitolândia. Com entusiasmo, elas seguiram pedalando nos carrinhos do projeto por toda a avenida.
O grupo dos amigos da Polícia Militar, formado por pessoas da comunidade, ressaltaram a importância da parceria entre a sociedade e a PM.Além disso, os policiais militares desfilaram ao lado dos seus filhos fardados.

No desfile estiveram também presentes as viaturas da Radiopatrulha, que marcaram a passagem da PM.Os policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas (Rocam) fizeram uma simulação de deslocamento em área de risco.
O fechamento do desfile ocorreu com os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), fazendo uma demonstração de choque ligeiro.

Ultimas Notícias Institucionais