Polícia Militar participa dos eventos comemorativos ao centenário de Mafra

Por: Subtenente Pedro Luiz de Moraes, em 10/09/2017

Na última sexta-feira, 8, o município de Mafra, situado no planalto norte catarinense comemorou o seu centésimo aniversário.Vários eventos comemorativos aconteceram durante o mês de setembro, com destaque para o desfile cívico e alegórico no dia 7, a cavalgada do centenário, com a participação do Esquadrão de Polícia Montada do 17º Batalhão de Polícia Militar de Joinville (BPM) e no dia 8 o baile de gala, além de shows com artistas locais, regionais e estaduais, entre outros.

A Guarnição Especial de Mafra (Gemfa) garantiu a segurança dos participantes em todos os eventos empregando o efetivo operacional e administrativo durante as comemorações do centenário do município.

O comandante interino da Gemfa, major Marcelo Pereira, avaliou de forma positiva e eficaz o policiamento executado nos eventos relacinados ao centenário de Mafra enaltecendo o fato de não ser registrada nenhuma ocorrência policial durante os eventos.

Fotos: subtenente RR Pedro Luiz de Moraes - Aux Com Social da Gemfa