3º BPM: Polícia Militar prende autor de disparos com dois revólveres

Por: Soldado Cláudia Isabel Kreginski Barbosa da Silva , em 06/01/2018

Na noite de quarta-feira, 3, a Polícia militar de Canoinhas atendeu ocorrência de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. Um homem foi preso e dois revólveres apreendidos.

A guarnição policial foi acionada às 22h54 para deslocar nas proximidades da entrada do Ibama, na BR 280, onde houve disparos de arma de fogo, e dois homens saíram em um veículo Etios. Durante o deslocamento para o local, a guarnição PM se deparou com o veículo suspeito deslocando em direção a Canoinhas. Os policiais iniciaram o acompanhamento e, pouco depois, abordaram o suspeito.

Em busca pessoal e veicular foram encontrados dois revólveres, um deles de calibre .22 com cinco munições intactas e uma munição deflagrada. O outro revólver, de calibre 38, com cinco munições deflagradas estava na porta do veículo ao lado do passageiro. Ao serem questionados sobre os revólveres, um dos homens assumiu ser de propriedade de seu pai.

O tempo de resposta da PM foi vital para o sucesso na abordagem dos suspeitos, uma vez que em poucos minutos após o acionamento do através do 190, os homens já estavam abordados e identificados. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

(Texto: Cabo Marlon Wachinski)

Ultimas Notícias Operacionais