Brusque: policiais militares prendem dupla após roubo em comércio

Por: Soldado Katiuce Eliati Bolfe, em 11/01/2018


Na noite da quarta-feira, 10, policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Brusque, prenderam dois suspeitos de roubo em comércio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão aconteceu na Rua Henrique Furbringer, Bairro Maluche. Foram apreendidos dinheiro e um carro utilizado no crime.

Por volta das 21h30, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu a informação de que dois homens haviam roubado um posto de gasolina na Rua do Cedro, Bairro Dom Joaquim. Eles chegaram num veículo Gol, e um deles, usando touca balaclava, entrou no estabelecimento e com uma pistola anunciou o roubo, subtraindo do caixa a quantia de R$1.500,00.

As guarnições continuaram fazendo buscas pela região e localizaram o veículo utilizado no crime na Rua Ponta Russo. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor abandonou o carro e fugiu em meio ao matagal. Embuscas no veículo, os policiais constataram que a placa traseira estava adulterada com fita isolante, e no interior foi encontrado um aparelho celular que levou a localização dos acusados na Rua Henrique Furbringer, Bairro Maluche.

Os suspeitos confessaram o crime e apresentaram o valor de R$ 1.111,00 roubados. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, junto com o veículo utilizado no roubo e o dinheiro recuperado.

Ultimas Notícias Operacionais