Policiais militares são homenageados em Sessão Solene na Câmara de Capivari de Baixo

Por: 3º Sargento Cristiano Cesaro de Oliveira, em 11/01/2018

A Câmara Municipal de Capivari de Baixo, por unanimidade, aprovou uma série de homenagens a personalidades que contribuíram com o município nos últimos anos, que resultou em uma Sessão Solene. Foram agraciados pela honraria os ex-comandantes da Polícia Militar de Capivari de Baixo, que atualmente integram o 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o tenente-coronel Jefer Francisco Fernandes, o major Rogério Piovesano Bartolamei e o capitão Marcelo Oliveira Santos.

Na ocasião, foram também homenageados o comandante da Policia Militar Ambiental de Laguna, capitão Omar Corrêa Marotto, e o 1º tenente Jobson Machado de Aguiar.

O projeto de concessão de honraria foi de autoria de todos os vereadores que compõem o Legislativo. O presidente da Câmara, vereador Pedro Medeiros Camilo, fez uso da palavra, manifestando agradecimentos a toda Corporação pelos relevantes serviços prestados para a segurança da população do município.