Conseg: nova diretoria é empossada em Papanduva

Por: Subtenente Pedro Luiz de Moraes, em 06/11/2018


Na noite de terça-feira, 30, aconteceu a reativação do Conselho Comunitário de Segurança de Papanduva. Na ocasião tomaram posse os membros da diretoria provisória.

A solenidade foi presidida pelo comandante do Grupamento de Polícia Militar de Papanduva, 2º sargento Luis Cesar Meister, e foi prestigiada por autoridades municipais.

A nova diretoria do conselho ficou assim constituída: presidente Matilde K. Rodrigues, vice-presidente Roger Petschow, 1ª secretaria Marilene Partala Lovisa, 2ª secretaria Thalita Barabach Schadeck, diretor social e de Assuntos Comunitários Miguel Iankovisk, Comissão de Ética e Disciplina Maria Barabach, Maristela Kolcheski e Dagmar Alves Matiosk, tendo ainda como membros natos o 2º sargento Luis Cesar Meister, representando a Polícia Militar, o escrivão Elcio Luis Geslinski, representando a Polícia Civil e o 3º sargento Laércio Sphair, representando o Corpo de Bombeiros Militar.

O Conselho Comunitário de Segurança é uma entidade de apoio às polícias estaduais. Em outras palavras, são grupos de pessoas de uma mesma comunidade que se reúnem para discutir, planejar, analisar e acompanhar as soluções de seus problemas de segurança pública.

Fotos: arquivo GPPM de Papanduva

Ultimas Notícias Institucionais