Presidente Getúlio: operação da Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil resulta na prisão de casal de traficantes

Por: SD LUCÉLIA ELER , em 28/06/2012


na última quarta-feira (27), a Agência de Inteligência do 2º Pelotão da 2ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com a Polícia Civil, realizou a prisão de um casal acusado de tráfico de drogas na cidade de Presidente Getúlio.

Por volta das 06h foi desencadeada a operação com mandado de busca e apreensão na residência do homem que estava sendo investigado por tráfico de drogas nas cidades de Presidente Getúlio e Ibirama. Na residência, foram apreendidos 34,7 gramas de cocaína, 32,6 gramas de crack, 111,2 gramas de maconha e aproximadamente R$2.000,00 em espécie.
Parte da droga apreendida estava enterrada em um buraco cavado na garagem e outra parte no interior da residência. Na residência também foram encontrados vários produtos de procedência duvidosa, como aparelho de som automotivo, receptor de sinal de TV, aparelho de DVD entre outros.
Juntamente com o homem estava sua companheira que também foi presa, pois segundo gravações das interceptações telefônicas ela tinha participação no crime de narcotraficância. Os dois também serão acusados de corrupção de menores, pois os usavam para fazer as entregas das drogas que eram vendidas por telefone.
(Texto da agente temporária Camila Alves, auxiliar do P-5/13º BPM :: Fotos cedidas pelo 2º Pel/2ª Cia/13º BPM)

Ultimas Notícias Operacionais