Homem é preso com veículo clonado em Palhoça

Por: Cabo Edy Rosane Dau, em 07/08/2017


Na manhã de domingo, 6, guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Palhoça, prenderam em flagrante um homem com 23 anos de idade, natural de Uberlândia, Minas Gerais, com carro clonado que apresentava registro de furto.
Por volta das 11h, a guarnição da Agência de Inteligência (AI), recebeu informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de um que o veículo clonado estaria na região de Palhoça e odono do carro já havia realizado boletim de ocorrência notificando o fato. Os policiais da AI, em rondas pela Rua Prefeito Reinoldo Alves, Bairro Passa Vinte, se depararam com o veículo em sentido contrário e repassaram a informações as demais guarnições do 16º BPM, sendo realizada a abordagem.
Em vistoria ao veículo, foram constatadas várias alterações nos sinais identificadores, e se chegou a placa do veículo que teria sido roubado na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Diante dos fatos, o homem detido foi encaminhado para delegacia de Palhoça para os devidos procedimentos legais.
Foto: AI/16º BPM

Ultimas Notícias Operacionais