Trio é preso no Roçado com diversos produtos furtados

Por: Agente Temporária Amanda Mazzuchetti Lamim, em 17/05/2017


Nesta segunda-feira, 15, policiais militares do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram três homens e recuperaram diversos produtos provenientes de furto. A apreensão ocorreu na Rua João Grumiche, no Roçado, em São José.

Por volta das 2h, os policiais avistaram um veículo em atitude suspeita. Na busca veicular foram encontrados diversos produtos de origem duvidosa. Foram encontradas duas televisões, um micro-ondas, três luminárias, um ventilador, uma cafeteira, duas sanduicheiras, dois óculos de sol, dois celulares e uma corrente de prata.
Ao serem interrogados, um dos acusados confessou que furtou os objetos em uma residência na Praia da Daniela, em Florianópolis, e que havia convidado os outros dois ocupantes para ir buscar os produtos que estavam escondidos em um matagal próximo à residência furtada.
Ainda durante o levantamento de informações, um dos homens também resolveu confessar que haviam mais produtos em sua residência. De imediato, a guarnição foi até o local, onde foram encontradas uma pistola (municiada com um carregador contendo 15 munições intactas), mais três munições do calibre 380, uma pequena quantidade de maconha, uma balança de precisão e quatro chaves de veículos.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Central Regional de Plantão Policial de São José, assim como os materiais apreendidos.

Ultimas Notícias Operacionais