Fraiburgo: sargento Roberto assina reserva remunerada

Por: 3º sargento Izaías Lemos de Oliveira, em 13/09/2017

Na tarde desta quarta-feira, 13, compareceu à 3ª Companhia de Polícia Militar de Fraiburgo, o 3° sargento Roberto Bogo, que assinou a reserva remunerada.

O sargento Roberto, incluiu em 8 de março de 1989 na Polícia Militar Rodoviária (Posto 3). Em 18 de novembro de 1999, começou a fazer parte da 3ª Companhia de Fraiburgo, trabalhando como soldado, sendo promovido a cabo e, posteriormente, à graduação de 3° sargento, sempre desempenhando seu trabalho na frente operacional e por último como comandante do policiamento.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, 2º tenente Marcos Evandro Tarniovicz, agradece em nome de todos os policiais da unidade, os bons serviços prestados ao longo da sua carreira militar e deseja sucesso e felicidades nesta nova etapa de sua vida. Na ocasião o subcomandante da 3ª/15ºBPM, subtenente Valdecir Cordeiro, entregou um elogio ao sargento Roberto pelos bons serviços prestados a comunidade Fraiburguense.

Texto: 2º tenente Marcos Evandro Tarniovicz, comandante da 3ª/15PM I Fotos: Divulgação