Capital: torcidas organizadas firmam compromisso para o Clássico

Por: Soldado Rafaela Portieri Figueira, em 10/05/2018


Na tarde desta quinta-feira, 10, na sede do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o comandante da unidade, tenente-coronel Sandro Cardoso da Costa, recebeu integrantes das torcidas organizadas dos clubes Figueirense e Avaí. O encontro aconteceu para as torcidas firmarem acordo de paz durante a partida de futebol que ocorrerá no próximo dia 12, no estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro série B.

Durante a reunião, esteve presente o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Marcelo Pontes, o advogado Sandro Barreto, representante do Avaí Futebol Clube, como também os integrantes das torcidas Mancha Azul, Gaviões Alvinegros e Barrigueira.

Após serem informados da decisão do Ministério Público de permitir a presença de ambas as torcidas no estádio, os representantes destas torcidas firmaram compromisso de manter a ordem pública e assim garantir a paz no futebol.

O comandante do 22ºBPM agradeceu a presença de todos e deseja que seja um Clássico festivo, de bom futebol e que a rivalidade permaneça apenas dentro de campo.

Ultimas Notícias Institucionais