Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Caçador

Por: Cabo André Luiz Fracari Kindermann, em 07/08/2017


A Polícia Militar de Caçador cumpriu nesta sexta-feira, 4, mandados de busca e apreensão em duas residências no Bairro Santa Catarina e outra no Monge João Maria. Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Caçador a fim de apurar a prática de tráfico de drogas.

No bairro Santa Catarina os policiais encontraram 57 pedras de crack, duas buchas de cocaína e um torrão de maconha de aproximadamente 100 gramas. Dois homens, um de 24 anos e outro de 44 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. Ainda foram apreendidos neste local cerca de 558 reais em dinheiro e aparelhos celulares.

Durantes as buscas, foi preso um terceiro envolvido, de 36 anos de idade, o qual foi abordado na Praça do Bairro Berger de posse de um cigarro de maconha. Em buscas na residência dele, foi apreendido um torrão de maconha de aproximadamente 22 gramas, material para embalar a droga e a quantia de R$ 4,2 mil em dinheiro.

Os três suspeitos foram autuados em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e conduzidos ao Presídio Regional de Caçador.

Texto e fotos: cabo André Luiz Facari Kindermann - Comunicação Social 15ºBPM

Ultimas Notícias Operacionais