Polícia Militar prende homem com veículo furtado em Araquari

Por: Soldado Laerte Diego dos Santos, em 09/10/2017

No domingo, 8,no Bairro Porto Grande, em Araquari, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 40 anos e recuperou um veículo com registro de furto. A ação envolveu policiais militares de Araquari e Joinville.

Por volta das 20h30, aPolícia Militar de Joinville realizou acompanhamento na BR 101 de uma MMC/L 200 Triton, de cor prata, pois as placas não conferiam com o modelo do veículo. Para apoiar a ação, policiais militares de Araquari montaram um cerco na região, que resutou na abordagem do veículo na BR 280.

Após abordagem, durante conferência de informações, foi constatado que o veículo possuía registro de furto. O condutor foipreso e, junto com o veículo recuperado, entregue na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Ultimas Notícias Operacionais