Joinville: veículo furtado é recuperado no Boa Vista

Por: Cabo Luciano da Silva, em 08/08/2017

Nesta segunda-feira, 7, por volta das 13h, um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar na Rua Paramirim, Bairro Boa Vista, em Joinville. O condutor do veículo, um adolescente, foi apreendido.

As guarnições foram empenhadas para o atendimento de uma ocorrência de manobras perigosas em via pública. Ao chegar ao local, os policiais tentaram abordar o veículo, porém o condutor não obedeceu às ordens de parada e fugiu da guarnição.

Durante o acompanhamento, os policiais consultaram a placa do veículo e foi constatado o registro de furto, ocorrido horas antes na Rua São Jose, em Araquari. Ao fazer uma manobra de conversão em alta velocidade, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu o veículo em um muro e, em seguida, fugiu a pé e foi detido pelas guarnições após a invadir diversas residências.Diante dos fatos, o adolescente que dirigia o veículo foi apreendido e apresentado na Central de Polícia.

Fotos: Arquivo 8ºBPM

Ultimas Notícias Operacionais