Vereador de Florianópolis homenageia policiais que impediram suicídio em São José

Por: Soldado Josiane Cordeiro Marcelino, em 07/08/2017

Na última sexta-feira, 4, o vereador Erádio Manoel Gonçalves, de Florianópolis, entregou uma "Moção de Aplauso" para o sargento Marcelo Alves da Silva e a soldado Leandra Amaral Pereira, ambos da Agencia de Inteligência (AI) do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), de São José, por impedir que mais uma vida se perdesse.

A homenagem foi concebida aos policiais pelo seu ato de coragem no salvamento de um cidadão que estava preste a atentar contra a própria vida. De acordo com as testemunhas, os policiais foram extremamente disciplinados, sensatos e dedicados, para com a sua missão e seu compromisso, de proteger as pessoas.
Assim, o vereador Erádio Manoel Gonçalves utilizou a sua página no Facebook para parabenizar a dupla. “Quero agradecer aos bravos heróis, pelo comportamento exemplar, diante de uma situação tão delicada. Ser policial é uma das funções mais importantes da sociedade, que muitas vezes se deperam com situações de alto risco e emergenciais...e lhes são exigidas soluções rápidas, corretas e precisas. É sempre bom saber que podemos contar com pessoas assim, em situações tão difíceis... ”