11°BPM/Fron: Confraternização de Final de Ano

Na quarta-feira, 19, o 11°Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (11ºBPM/Fron) com a participação da 9ªRegião de Polícia Militar de Fronteira (9ªRPM/Fron) realizaram uma confraternização de final de ano.
Na oportunidade foi realizado um momento de reflexão pelos Policiais Militares, o comandante do (11ºBPM/Fron) tenente-coronel Marcelo de Wallau da Silva fez uso da palavra agradecendo o empenho dos Policiais no ano de 2018, o qual trouxe resultados significativos em programas preventivos e em atendimentos de ocorrências.
O comandante da (9ªRPM/Fron), tenente-coronel Alexandre dos Santos Cabral repassou que os números de operações no ano de 2018 foram satisfatórios, reduzindo os índices de criminalidade na fronteira.
Os Policiais fizeram um almoço buscando promover um momento diferente no ambiente de trabalho.